Notícias

Campeonato do Mundo U18 e U21, Abu Dhabi, E.A.U.

Sara Queimado e Afonso Pinto, acompanhados pelo Diretor Técnico Luis Galache, compõem a Seleção Portuguesa no Campeonato do Mundo U18 e U21, a realizar em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, de 1 a 5 de março de 2018.

Winter camp de defesa pessoal e Campeonato do Mundo - Bansko, Bulgária

Após a brilhante participação de Mónica Couto e Samuel Gilmete em 2017, a FJJDAP estará representada este ano, de 6 a 11 de fevereiro, por outros dois membros do departamento de Defesa Pessoal, Michael Viegas e Dietmar Luz, da Associada Elite – Chapter Evolution.

Nacional de Ju-Jitsu – Sistema de Luta

Com o apoio dos Salesianos de Lisboa a FJJDAP organizou no passado dia 11.2.2018, em Lisboa, o nacional de luta para os escalões sub15, sub21, veteranos e absoluto de seniores. Conheça os resultados.

Curso de árbitros – sistemas luta e duo

De acordo com o plano de atividades, irá realizar-se um curso de árbitros, simultaneamente reciclagem para árbitros no ativo, do sistema de Luta e Duo, no próximo dia 10 de fevereiro, em Santarém.

REVALIDAÇÃO DOS TPTD DE JU-JITSU

A FJJDAP realizou a sua segunda ação de formação contínua para efeitos de revalidação do TPTD de Ju-Jitsu, em Vila Nova de Gaia, no dia 9/12/2017, dedicada ao ensino do Ju-Jutsu tradicional.

XIV Congresso Nacional de Ju-Jitsu e Disciplinas Associadas de Portugal

No passado dia 26/11/2017,no Montijo, realizou-se o XIV Congresso Nacional de Ju-Jitsu e Disciplinas Associadas, organizados pela FJJDAP e a Associação Kenshin Ryu JuJutsu.

Nacional Ju-Jitsu,Ne-Waza, Sub15, Sub21, Veteranos e Absoluto de Seniores

A FJJDAP, com o apoio do CCRAM, Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Corroios, realizou o Nacional de Ju-Jitsu, em Sistema de Ne-Waza, para os Escalões Sub15, Sub21, Veteranos e Absoluto de Seniores, no passado dia 11/11/2017, no Alto do Moinho, Corroios. Veja os resultados.

III Copa de Ju-Jitsu de Espanha

Conheça os resultados dos atletas da FJJDAP que participaram na III Copa de Ju-Jitsu de Espanha, na cidade de Eibar, nos dias 4 e 5 de novembro de 2017.

Campeonato da europa de Ju-Jitsu para atletas aspirantes e juniores

Bucareste acolheu o Campeonato da Europa de Ju-Jitsu para Aspirantes e Juniores. Trinta países e cerca de 600 atletas marcaram presença. Portugal obteve dois excelentes resultados em sistema ne-waza: Tiago Balão e Matias Correia obtiveram um brilhante terceiro lugar.

Nacional de Luta Ju-Jitsu

A FJJDAP, com o apoio dos Salesianos de Lisboa, organizou no passado dia 14.10.2017, em Lisboa, o nacional de luta para os escalões sub18, seniores e absoluto de veteranos.

World Games 2017 Wroclaw, Polónia – Ju-Jitsu!

BRONZE para Ana Dias nos World Games 2017 Wroclaw, Polónia – Ju-Jitsu! A atleta da FJJDAP participou na modalidade de Ju-Jitsu, disciplina Ne-waza, -55kg, integrada na missão Portuguesa do Comité Olímpico Português.

Apresentação da Missão Portuguesa aos Jogos Mundiais - Ju-Jitsu

Decorreu no passado dia 14/7/2017, no COP, a apresentação da missão Portuguesa aos Jogos Mundiais, que se realizarão em Wroclaw, Polónia, no final de julho de 2017. O Presidente do Comité Olímpico. Dr. José Constantino, o Chefe de Gabinete da SEJD, Dr. Filipe Pais e a medalhada Olímpica Rosa Mota receberam e dirigiram palavras muito estimulantes à comitiva.

Nacional de Duo - Rio Maior

A FJJDAP, com o apoio da C.M. de Rio Maior e outras entidades, organizou o nacional de duo, duo show e open infantil de duo, no passado dia 17.6.2017, em Rio Maior. A competição contou com cerca de meia centena de participantes, demonstrando ser um sector competitivo em crescendo.

Seminário Técnico Vila Nova de Gaia.

A LOADS, em parceria com a FJJDAP, realizou um Seminário Técnico no dia 3/6/2017, no CAR, em Vila Nova de Gaia.

Jujitsu Grand Slam Paris Open 2017

Nos dias 29 e 30 de abril de 2017, em Paris, França, a F.F.J.D.A.P organizou o Grand Slam de Paris, nos sistemas de luta, duo e ne-waza, Portugal esteve representado.

Campeonato do Mundo de Ju-Jitsu Grécia

A JJIF e a Federação Grega de Ju-Jitsu organizaram o Campeonato do Mundo de Ju-Jitsu para atletas Aspirantes e Juniores, em Atenas, Grécia, de 17 a 19 de março de 2017. A prova contou com a presença de 750 atletas, oriundos de mais de 50 países.

Apresentação da Missão Portuguesa aos Jogos Mundiais - Ju-Jitsu

Decorreu no passado dia 14/7/2017, no COP, a apresentação da missão Portuguesa aos Jogos Mundiais, que se realizarão em Wroclaw, Polónia, no final de julho de 2017.
O Presidente do Comité Olímpico. Dr. José Constantino, o Chefe de Gabinete da SEJD, Dr. Filipe Pais e a medalhada Olímpica Rosa Mota receberam e dirigiram palavras muito estimulantes à comitiva.
Entre os apresentados estiveram a atleta Ana Dias, que representará Portugal na modalidade de Ju-Jitsu, em sistema ne-waza, -55Kg, e o seu Treinador Fábio Santos, do CJTN. Estiveram ainda presentes os dirigentes da FJJDAP, Luis Galache e António Alves.

Canal Comité Olímpico de Portugal

Facebook Canal Comité Olímpico de Portugal

Facebook

Jogos Mundiais 2021, Birmingham, USA

Jogos Mundiais

Veja as atividades da FJJDAP

Calendário FJJDAP 2018

Veja a escola de ju-jitsu mais perto de si.

Associações/Clubes

Programa Nacional de Formação de Treinadores (PNFT)

Formação Treinadores

FJJDAP, todos os direitos reservados

design by: jsdesigner